Olá, mais uma vez.

Nós por aqui no Taste of Orange, somos pessoas que não nos costumamos colar a uma coisa qualquer. Isto é, normalmente somos esquisitos.

Eu, pessoalmente, e acho que a Efémera também se revê muito nisto, não costumo gostar de algo porque gosto de partes desse mesmo algo. Posto isto, dificilmente seria pessoa de vir aqui realçar algo de que não gostasse totalmente.

Assim sendo hoje venho recomendar um Tumblr muito interessante, que provavelmente todos já conhecem porque basta pesquisar e aparece meia dúzia de blogues que o referem, mas bem, isto é nosso portanto eu escrevo que quiser. Para além do que este não é um blog qualquer, daqueles em que as pessoas comentam coisas em acordo. Aqui os únicos comentários que recebi foi a chamarem-me parvo ou coisa do género. O que é sempre espectacolher.

Refiro-me então ao tumblr "A Livreira Anarquista". Já foi lido de uma ponta a outra e tenho a dizer que gostei bastante e recomendo a qualquer pessoa que goste de livros. Sim, livros. Não papel higiénico encadernado com a cara da Mona Lisa na capa escritos pelo Daniel Castanho.


Não vou aqui, "repostar" os posts do Tumblr, mas a verdade é que achei A Livreira Anarquista muito interessante. Provavelmente a coisa mais interessante em formato de 'blog' desde que me lembro. Não só pela sinceridade em relação aos livros, mas também pelo sentido de humor refinado e os episódios típicos de qualquer pessoa que atenda pessoas no trabalho. Se para ela ligam a perguntar sobre a cabeleireira do lado, a mim ligam-me a perguntar pelo restaurante do lado. É bastante comum, mas a verdade é que A Livreira Anarquista escreve e descreve muito bem as situações e enquadra-as com um humor sarcástico bem temperado.

Portanto recomendo vivamente a consulta do Tumblr no seguinte endereço http://livreiranarquista.tumblr.com/

E finalizo dando os parabéns à Livreira Anarquista pelo belo pedaço de internet que construiu e espero que o mantenha por muito tempo.

Portanto vão lá sem mais demoras porque eu não estive aqui a escrever para nada!

Estava a brincar. Mas se não forem lá vão sonhar com os livros da Nora Roberts, só para avisar.