Olá.

Já há muito tempo que não vinha cá escrever nada. Na verdade desde que publicamos a entrevista com o mui nobre Mauro Pawlowski, achamos por bem não publicar nada para que pudesse ser dado o devido destaque a algo de que muito nos orgulhamos.

Como devem saber Mauro Pawlowski é um dos nossos artistas favoritos e foi com muito agrado que tivemos a honra de o entrevistar. Principalmente porque nunca pensamos que seria possível que acontecesse. Mas graças a uma tentativa aleatória lá conseguimos a entrevista em questão.

De qualquer das maneiras entretanto passou-se o verão e as férias e agora está tudo a trabalhar que é para ver o que é bom. As férias correram bem, apenas o senão de terem acabado, o que na minha humilde opinião é uma parvoíce porque não deviam de acabar muito obviamente.

Actualmente o blog tem um leitor de música na qual está a ser reproduzida a música Constant Now dos dEUS, que vem no disco que sai agora no fim de Setembro. Eu sei que se calhar é chato entrar e ouvir sempre a mesma coisa, mas bem, dá-me jeito pelo menos até ao disco sair porque assim sempre que quero venho aqui e ouço, o que é fixe. Quando o disco sair mudaremos as coisas para que não reproduza automaticamente e provavelmente também mudaremos a música em questão. Se não gostarem podem sempre comentar mas aviso já que não vale de nada. Eu gosto da música e dá-me mesmo jeito vir aqui e ouvir.

Bem, de resto não há muito mais para já. Tenho visto o melhor programa de comédia da actualidade, que para quem não sabe chama-se Telejornal, no qual me tenho deleitado com as medidas do governo de Pedro Passos Coelho, que afinal também anda de PEC em PEC a saltitar, excepto que ele não lhe chama PEC, o que faz toda a diferença porque aí passa a ser totalmente diferente e muito melhor. Agora que penso acho é que as pessoas estavam fartas de ouvir PEC e votaram num partido que faz o mesmo, mas com outros nomes.

Até o Carlos Abreu Amorim deve andar sem sono. Só de participar num governo (ou partido) em que tem de compactuar com tudo aquilo que vai contra o que o senhor escrevia nas colunas da revista Notícias não deve parar de dar com a cabeça na parede. Pelo menos era o que eu faria. Sei lá, acho que tenho uma consciência (eu sei, palavra cara não é? Aposto que nenhum de vocês sabe o que isso é!)

Mas bem, para finalizar com um bocado de nonsense (só mais um bocadinho) aqui fica um vídeo daquele grupo que é só o maior de sempre em termos de comédia.

Só para dizer que Michael Palin é um excelente actor. Provavelmente o melhro, na minha opinião.