Muito bem em casa do meu adorado namorado, quando decidi, desviando-me da minha conduta habitual, ligar o aparelho televisor. Usufruindo o mais que tudo de um pacote de não sei quantos canais, decidi investigar as mtvs, que não vejo há épocas (obviamente). E não é que no dia em que decido ligar a televisão, logo numa mtv (as minhas incursões televisivas debruçam-se sobre o travel channel quando existentes), e não é que TCHARAN!! LED FUCKING ZEPPELIN! Pois é, foi mesmo pontaria. A maravilhosa versão ao vivo da Kashmir com toda a grandiosidade de todos os membros com a minha atenção especial ao supremo mestre Jimmy, também ele, FUCKING Page. Ou não fossem estes senhores os divinos todos poderosos senhores do rock (não estou a ouvir nenhum nada do que vós estais para aí a dizer, apareceram os Led Zeppelin quando liguei a tv logo o vosso argumento é inválido). 

   Admito que o que não estava à espera era da SPANISH INQUISITION classificação do top dada aos criadores do que é hoje o rock, ou seja, número 8. Não sei onde é que a MTV vai buscar a imaginação para tais blasfémias (visto número 1 ser a mais óbvia e única correcta opção) logo num top intitulado "Top 100 monsters of rock". Ainda para mais quem vinha a seguir eram os Muse com Plug-In Baby, e como nunca conseguirei descrever a minha indignação (superficial, visto no fundo a mtv não ser absolutamente autoridade nenhuma - a história tem, HAHA), direi apenas que as escolhas da mtv devem ser feitas no mais etílico dos estados (se bem que também eu aprecio isso), e deixarei aqui a prova viva deste acontecimento histórico. Watch and LEARN, que eu não duro para sempre para vos mostrar o que é bom. :)