Pois é, este não é bem insólito. porque obviamente é apenas um erro tipográfico, mas quantos de nós enquanto vemos as notícias na TV não nos deparamos com erros clamorosos que só um ceguinho é que não vê?

Na minha opinião é bastante lamentável que as TV's não tenham o cuidado que devem ter quando publicam as coisas. Porque não estamos a falar de erros que aparecem de 10 em 10 anos. Estamos a falar de erros diários e várias vezes por telejornal em alguns casos. Sei lá, hoje até o software mais reles tem corrector ortográfico. Até o interface do blogger tem corrector ortográfico e nem sequer é um software instalado no nosso computador.

Assim do pé p'ra mão lembro-me de um muito giro e muito estúpido.

MACONARIA dizia um dos jornais em letras garrafais. E isto esteve durante um bom minuto completo sem ser corrigido ali estampado no ecran. Talvez estivessem a alegar que a Maçonaria anda a enc***r?????????

Enfim, pelos vistos ver o nabo do Ricardo Araújo Pereira com as suas analogias triviais e baratas e o demagogo Marcelo Rebelo de Sousa foi algo tão espectacular que quem lá esteve não assistiu, mas assistou.

Isto já está assim há 12 horas neste momento em que escrevo.

Por isso serve apenas para dizer que acho que todos os meios de comunicação social deveriam ter mais cuidado com o que publicam.