E bem, cá estou eu de volta. Ao trabalho.
O regresso ao trabalho é sempre deprimente, seja vindo das férias ou das folgas, ter que apanhar toda a estupidez de uma semana de ausência, num só dia é para elevar os níveis de colesterol de qualquer um.

Mas bem, ainda falta muito tempo para a reforma, por isso, tem que se aguentar.

Um pequeno recado apenas para todos os labregos que usam o relógio no braço direito.

Hoje em dia, há muita gente que usa o relógio no braço direito, mas isso apenas se deve aplicar para os canhotos. Os relógios estão desenhados para pessoas dextras. Portanto experimentem lá pôr o relógio no pulso direito e tentem lá acertar o relógio sem o tirar.

Mais, dado que a maior parte das pessoas são dextras, vão mexer a mão direita com mais frequência e força do que a mão esquerda, daí são provocadas grandes oscilações na máquina do relógio que severamente afectada pela gravidade, o que pode provocar atrasos ou adiantamentos do relógio.

Finalmente ainda, há alguns relógios cuja fragilidade faz com que sejam vulneráveis a pequenas coisas, como a pulsação, que é mais forte na mão direita, se forem dextros.

Se forem canhotos, aí sim, deve usar o relógio no braço direito, mas também devem comprar um relógio canhoto, para se adaptar às necessidades.

É só porque hoje em dia é cada vez mais comum, dextros usarem o relógio na mão direita e de certa maneira é estúpido.