Como sei que o meu querido colega de blog vai escrever um post sobre o assunto, eu não vou repetir, até porque sou da mesma opinião (obviamente se fosse de opinião contrária não seria repetição), mas voltando ao ponto, a propósito das maravilhosas músicas de "intervenção" cof cof..., do momento, e da quantidade de cutxi-cutxi da geração que não têm nem trabalho, nem casa, curiosamente têm uma prestação de carro mas adiante, e a propósito também da maioria das atitudes que posso observar no meu dia-a-dia principalmente pela universidade, aqui fica uma música e, quem sabe, uma sugestão. Para quem? Bem, no fundo não é para ninguém em particular pois a maioria das pessoas que têm certas atitudes nunca iriam parar para pensar, muito menos por uma canção, por um blog, porque no fundo elas é que têm razão e eu não. Mas o blog é meu e eu escrevo o que me apetece, ahah ousadia!
Poderia pôr tantas músicas para isto. Mas a coisa é, eles vêm cá, e passados quatro anos, eu vou matar saudades, e vou cantar a plenos pulmões e emocionar-me e vibrar com cada segundinho da música mais que maravilhosa, mais que preenchedora, que estes senhores fazem, e com a qual tanto me identifico já desde há muito tempo atrás. E agora com umas músicas novas para entoar, para dar início a uma nova fase, para cantar ainda mais! E como eu vou estar lá, ao vivo e a cores para cantar com eles, para me divertir com eles, para aquela noite me encher a alma para uma data de tempo mais uma vez, aqui fica o vídeo, antes que eu me torne muito lamechas.


(Uma actuação particularmente energética e mega espectacular)




Now the kids are all standing with their arms folded tight
The kids are all standing with their arms folded tight
Now, some things are pure and some things are right
But the kids are still standing with their arms folded tight
I said some things are pure and some things are right
But the kids are still with their arms folded tight

So young, so young
So much pain for someone so young, well
I know it's heavy, I know it ain't light
But how you gonna lift it with your arms folded tight?