Este blog tem quase cem mensagens.
Há delas interessantes, há delas estúpidas, há delas exlusivas etc.

É com muita tristeza, que vejo que as pessoas apenas comentam no nosso blog quando sentem o seu espaço ou atitude em causa. Quando assim é, vêm logo pessoas dizer que ou somos estúpidos, ou somos arrogantes, ou só vemos futebol ou então escrevem posts de retaliação sobre coisas que não foram ditas, mas bem as pessoas são o que são, mas nós é que somos estúpidos.

Na verdade, durante a nossa vida, a vida dos dois autores deste blog, já estamos mais que habituados a ser mal interpretados e a apenas receber atenção quando incomodamos alguém. Alguém esse que vai usar de infinitos subterfúgios para contrariar coisas que dissemos mas que não foram bem entendidas.

Quando criamos este blog, pensamos que bem, poderíamos escrever e as pessoas poderiam ler e entender e comentar se quisessem, para o bem e para o mal. Mas definitivamente pensamos, eu sei, estupidez a nossa, que as pessoas pelo menos iam prestar atenção a certos conteúdos, mas bem. Em que é que estaríamos a pensar? Não é?

Se na vida real estando fartos de ouvir as porcarias infantis do costume, também acabamos por nos fartar de ler as porcarias do costume na internet, por isso, tal como na vida real em que simplesmente ignorámos as coisas estúpidas, também este blog vai deixar de ter a possibilidade de comentários.

Se alguém quiser dizer alguma coisa tem o nosso email lá em cima e nós responderemos a tudo que achemos relevante e meritório de resposta.

Tal como na caixa dos comentários as pessoas eram encorajadas a "atirar tangerinas, desde que tivessem sabor próprio" nós queriamos que pelo menos quando comentassem pensassem com a vossa cabecinha para estimular uma troca saudável de ideias. Mas mais uma vez, de que é que estaríamos à espera? Estupidez.

Portanto já sabem, se tivermos insultado a vossa honra enviem-nos email para thetasteoforange at gmail dot com.

Terminamos mais uma vez com um video para que vocês não fiquem tristinhos. Este até tem legendas, talvez entendam melhor o conteúdo.