A imagem de hoje não tem qualquer erro ortográfico. Mas é curiosa.

Youtube

Esta é uma das situações que eu diria que alguém fez isto, mas não, aliás, agora mesmo se inserirem aquele endereço no youtube aparece o mesmo, contudo não sei por quanto mais tempo é que isso acontecerá.

Mas bem, são macacos altamente treinados por isso deve estar tudo solucionado rapidamente, ou não, nunca vi um macaco a mexer num computador, mas o youtube é especial.

Acho também engraçado o pedido para no caso de a gente os ver dar-lhe aquela informação. O quê? É esperado passarem macacos enquanto estamos no youtube e dizer "Oh Parente! Olha esta cena que deixaram para ti" ?

Obviamente o lamentamos mas algo correu mal, também é estupidamente dramático. Parece uma daquelas chamadas que se recebe do veterinário quando algo corre mal. É esquisito, mas enfim.

Como isto não é bem um erro, aqui fica mais uma imagem, de algo comum, mas ao mesmo tempo insólito.

mail fail

Sempre achei este tipo de mensagens do mais estúpido que há. Não podia ser simplesmente uma mensagem a dizer "Erro no envio, verifique se o endereço está correcto" ? Porque é que está escrito como se na realidade estivesse alguém do outro lado do monitor a pôr as coisas em cacifos aos quais corresponde uma conta de email por cada um dos cacifos?
Dá a impressão que aquele tipo que nos escreve esteve á procura da caixa de correio. E que ou não encontra ou então tenta enfiar a informação à força dentro da caixa mas "Sorry, it's full. It didn't work out!

Queria só aproveitar para referir que este é o terceiro mês em que temos mais de 1000 visitas num espaço de 30 dias. Não que me interesse muito pelos números, mas é engraçado. Obrigado.