est avec toi.


Numa retrospectiva de 2010 (ou não - vamos a ver), lembro-me de ter estado acordada até às tantas para ver o Unstaged em directo - nada de especial tendo em conta as horas a que me deito durante o verão, que não me deito tarde - já é cedo - mas estar ali, a sentir o cheiro da tinta fresca do meu quarto recentemente pintado, quase sem móveis, tu a dormir que nem um gato só te faltava o ronron, e eu em frente ao monitor a ver um concerto em directo de um sítio muito longe de uma das pouquíssimas bandas que me aquecem o coração. Só me deu mais vontade de os voltar a ver ao vivo (Super Bock Super Rock '07 HELL YEAH) , e ver assim um concerto à distância é altamente esquisito! É quase como se não fosse. Mas bem. Gostei, só fiquei um pouco nostálgica e com um pouco de ciúmes (que estupidez) de quem pode estar ali a ouvi-los. Mas se eles sempre vierem este ano lá os estarei a ver. Com toda a minha energia e esperança palerma de que se lhes acenar, eles vêem, mas é algo que faço sempre, pronto.
De acrescentar que mesmo online, foi fixe ouvir o Terry Gilliam, e ficar naquela expectativa do concerto.
Afinal uma das minhas bandas preferidas a passarem com a direcção do Terry Gilliam, que bastante admiro, o que poderia ser melhor? Só quando eles vierem, claro.
E termino agora este texto com pouco sentido referindo só que é uma pena a maioria das pessoas não perceberem de todo a mensagem deles.
Mas isso será tema para outras escrivinhações. O que interessa é que talvez eles venham e que eu os vou ver, e que se há muito tempo que espero por eles, o Unstaged certamente que me deixou ainda mais ansiosa!